152 – O mestre Branchu, certa vez ao acordar, esfregou os olhos e disse: em terra de cego quem tem um olho paga meia passagem, mas também só se senta com meia bunda.

151 – Uma pessoa fica sem dormir desde a hora em que acorda.

150 – Defunto não sente frio na cremação em dias chuvosos.

149 – Cego é aquele que tem 03 (três) olhos e nada vê;

148 – Certa vez o mestre Branchu e seus colegas de bar foram questionados sobre a existência de uma grande autoridade no mundo.  Quem é a maior autoridade do mundo? Uns colegas disseram: é o presidente da república. Outros afirmaram que eram os ministros do Supremo. Ao final um disse: É O JUIZ. Os outros perguntaram: Por Quê? E a resposta foi: o juiz pode nos prender. Todos concordaram, mas o mestre Branchu interveio: Ele disse: Juiz é fraco. Um prende e outro solta.  A maior autoridade do mundo é aquela que prende e ninguém solta.

Todos ficaram atônitos e perguntaram:

Quem é essa autoridade?

E o mestre Branchu com toda sua sapiência respondeu:

A MAIOR AUTORIDADE DO MUNDO É O COVEIRO. Depois que o coveiro prende um infeliz, ele nunca mais será solto.

147 – Segundo o nobre Branchu, “Não há cristão que faça a “pseleuda” funcionar se o indivíduo estiver com forte desarranjo intestinal”.

146 – O mestre Branchu, certa vez, filosofou: “Quado nasci era proibido ser fresco; na minha infância fazia vergonha ser baitola, mas já não era crime; a baitolagem evolui e, na minha adolescência já era comum ser viado com a permissão inclusive de Lei; ser uma bichona virou sinônimo de sofisticação, elegância e sensibilidade. Ser gay agora é coisa que dá além do que já deu, orgulho. Homi, vai te lascar!!!! Vou embora desse país de bichona louca antes que seja obrigado a usar meu nome Branchu (ú) como desculpa para atolarem em meu ..”.

145 – NO FUNDO, NO FUNDO, NÃO HÁ BURACO SEM FUNDURA.

144 – Um furo, para ser realmente furo, não pode ter fundo,pois, todo furo que tem fundo é BURACO.

143 – Ao redor de um buraco tudo é beira.

142 – O guru, mestre Branchu, comedor de chuchu, chupador de caju, tomador de pitú, que não gosta que digam que ao morrer ele tomou no… certa vez, após dezenas de experiências fisico-quimicas, chegou a seguinte conclusão: “Se você mede cem centímentos de frente para trás, quando você mede de trás para frente só dá um metro”.

141 – Após uma mal-sucedida tentativa de cópula, o inquestionável Brachu, olhando para sua companheira falou: “nem tudo que sobe, desce, assim como nem tudo que desce sobe”.

140 – Certo dia Branchu estava devolvendo à natureza tudo que dela ele havia tirado no dia anterior. Mesmo naquela posição incômoda ele afirmou aos gritos: “é verdade! O relógio marca o tempo, o tempo marca o homem enchendo-o de rugas.  Mas se o relógio parar, mesmo que por sessenta meses, ainda assim, terão se passados cinco anos.

139 – Na vida, tudo é passageiro, menos o cobrador e o motorista.

138 – O que é um peido pra quem ta todo cagado…

137 – Bagaceira e bunda, só presta grande.

136 – “assim como são as pessoas são as criaturas”

135 – Pior seria se pior fosse

134 – Liberdade é cagar de porta aberta

133 – Quem refresca cu de pato é lagoa

132 – Branxu afirma que descomer ao ar livre o faz entrar em contato íntimo com a natureza, devolvendo a ela o que dela tirou.

131 – BRANCHU DESCOBRIU QUE … se você tem um cachorro e coloca o nome dele de “PRAFORA”, quando você mandar ele “entrar pra dentro” ele sai pra fora. Exemplo: “entra pra dentro, prafora”!!!!!

130 – O mestre descobriu que depois de Leonardo da Vinci não apareceu o Leonardo que dava VINTE E UMA nem houve um Leonardo que dava dezenove..

129 – Branchu descobriu que Leonardo da Vinci só dava, muito mal, UMA.

128 – O Titanic que afundou no século passado não é nem de longe igual àquele que abrigou Leonardo Di Caprio.

127 – O mestre Branchu descobriu que o grito mais famoso do cinema foi dado após um acidente entre Chita e Tarzam em que a macaquinha escorregou do ombro do herói agarrando seus testículos.

126 – O Mestre e honorabilíssimo Branchu fez inúmeras pesquisas com os animais e descobriu que que a cabeça é uma importante parte do corpo que tem como função principal SEPARAR AS ORELHAS;

125 – Branchu provou que se você mora no ponto “A” e vai para o ponto “b”, que dista de 100 km de “A”, e em seguida você volta para o ponto “A”, VOCÊ NUNCA deixou  de morar em “A”.

124 – Branchu afirmou que, com certeza, quando as palavras “CERTEZA” e “COM”, estão juntas na mesma frase, com certeza, dizem tudo e ao mesmo tempo, com certeza, não dizem nada. Branchu está certo em afirmar isso? COM CERTEZA!!!!!!!!

9 – Os filmes americanos são a prova incontestável de que:

a) nos EUA só é possível morrer, ainda que acidentalmente ou criminosamente, se estiver chovendo;

b) ir a um funeral nos Estados Unidos, que como sempre é dia de chuva, sem óculos escuros pode causar cegueira devido aos raios solares;

c) de que os americanos não conseguem distinguir um homem após o mesmo tirar os óculos;

d) de que qualquer mulher que consiga dar algumas voltas em torno de si mesma se transforma em uma mulher maravilha;

e) Se você for um norte americano e colocar a cueca por cima da calça, depois amarrar uma toalha no pescoço como se ela fosse uma capa, então você pode pular de um edifício sem medo. Branchu concluiu que isso basta para poder voar.

f) com um revolver que comporta apenas seis balas, você pode dar mais de cem tiros.

g) se seu nome fosse Elvis, você não morreria;

h) O pato Donald só sabe que não usa cuecas quando ele tira sua jaqueta de marinheiro;

i) Se Pateta soubesse que era um cachorro ele não teria Pluto, que é outro cachorro, como animal de estimação;

j) Clarabela só podia mesmo ser uma vaca, pois vive correndo atrás do Pateta, que é um perfeito cachorrão.

l) Margarida não usa calcinha;

13 – Após 24 anos de longos estudos BRANCHU concluiu que a chuva só acontece de cima para baixo.

14 – Se você está em um determinado lugar com muito sede e, se nesse lugar não tiver água, conclui-se que você vai continuar com sede.

16 – Após assistir a um jogo Brachu chegou a seguinte conclusão: quando se chuta uma bola ela não volta mais.

18 – Na carreira de todo trabalhador há várias subidas e descidas, mas todas servem como aprendizagem e aperfeiçoamento humano, porém, o trabalhador que nada aprende com isso é o ascensorista.

19 – Se o time de qualquer torcedor perde um gol, esse torcedor fica triste.

20 – Se você está em um ambiente conversando com várias pessoas e de repente  sai um, depois sai outro e você fica sozinho, neste caso conclui-se: você não conversa com mais ninguém.

21 – Na medida em que você pintar o cabelo a cor vai mudando. Exemplo: se pintar o cabelo de vermelho seu cabelo fica vermelho.

22 – Se você é grisalho e pinta o cabelo de preto, então você deve ter muito cuidado para não ficar nervoso ou preocupado, pois, a palma da mão tende a ficar preta.

81 – Segundo Chico Fitipaldi, Branchu, após assistir ao jogo do Sport contra o Náutico,chegou à seguinte conclusão: só é possível fazer o segundo gol se antes, habilmente o adversário fizer o gol de número um.

91 – O jogo só termina quando o juiz apita.

92 – a partida só termina quando o jogo acaba.

151- Em viagem pelo Quatar, o mestre Branchu, após observar inúmeros condenados por roubo, verificou que para cada roubo o meliante perde uma das mãos. Após dez anos de pesquisas o iluminado mestre Branchu estabeleceu o seguinte postulado: se você estiver no território do Qatar e quiser possuir ao menos uma mão, nunca reincida em um roubo.

120 – O raso não tem fundura.

121 – A pior coisa do mundo ACONTECE quando você vai para seu próprio enterro.

122- Branchu descobriu que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

123 – Aprender nunca é demais. Agora, aprender nunca, é demais!!!!!!!!