Estamos “a sua disposição” ou “à sua disposição”?

Estamos “a sua disposição”  ou  “à sua disposição”?

É um caso facultativo. Antes dos pronomes possessivos (minha, tua, sua nossa…), o uso dos artigos definidos é facultativo:

“Este é o meu jumento” ou “Este é meu jumento”; “Aquela é a minha jumenta” ou “Aquela é minha jumenta”.

Assim, se o uso do artigo antes do pronome possessivo é facultativo, o uso do acento da crase também o será: “Estamos à sua disposição” ou “Estamos a sua disposição”.

2 responses to this post.

  1. wow, very interesting, keep sharing these things with us, please. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Resposta

  2. thanks for posting your articles so often, every day i access your website and check for updates. so i am always informed. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Resposta

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

